quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DEZEMBRO 2009

05-Provas do ENEM
06- Provas do ENEM
07- Fórum EJA- Viçosa
12-Provas do Exame de Massa
13-Provas do Exame de Massa
15- Provas de Banca Especial-13H
16- Provas de Banca Especial-18H
18- Formatura do Ensino Médio
20-Provas do PEPEJA
22- Confraternização -CESEC

6 comentários:

  1. Vera Boa Noite!olha só meu filho irá fazer o exame de banca da 8º serie para concluir o 1º grau e as matérias são Português e Inglês,tem algum site que eu consiga as provas antigas so para ele ir treinando as questo~es para fazer boa prova?se puder me ajudar ,te agradeço muito.
    Valéria Miranda _Beagá/MG

    ResponderExcluir
  2. vera o que presciso pra poder fazer o supletivo do ensino medio,sendo que o primeiro ano eu ja fiz,vou ter que fazer tudo denovo?

    ResponderExcluir
  3. que documentos tenho que levar?quando começa?e como funciona?

    ResponderExcluir
  4. Valéria, eu não conheço nenhum site.Eu aconselho que o seu filho faça uma revisão dos conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa pois as avaliações terão questões dos anos finais do ensino fundamental ( 6º ao 9º ano )

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula,
    Para você ingressar no Ensino Médio do CESEC de Ponte Nova é necessário levar a seguinte documentação: 2 fotos 3x4, xerox da carteira de identidade , do título de eleitor e do histórico escolar.Você se matriculará nas disciplinas do ensino médio ,frequentará as aulas de acordo com os seus horários disponíveis.

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia ,Vera Lucia,uma amiga esta querendo sabe quando e como pode marcar o exame especial na banca permanente de avaliação pra o ensino médio,de química e física.Desde de já obrigado.

    ResponderExcluir