domingo, 24 de abril de 2011
COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO DE INDICAÇÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO CESEC
No dia 07/04/2011, aconteceu a reunião na Biblioteca Escolar "Machado de Assis"do CESEC "Professora Vera Parentoni ", com os membros do Colegiado Escolar com o objetivo de formar a Comissão Organizadora para o processo de indicação para o cargo de diretor e para a função de vice-diretor. A comissão foi composta por cinco membros do colegiado: Regina da Silva Viana Almeida Costa, Iony Martins Braga Duarte,Marli Xavier Bedetti Batista, Aparecida de Fátima Martins e Magda Lúcia de Assis Lopes. A professora Regina foi eleita para coordenar os trabalhos.
A Comissão Organizadora tem por responsabilidade planejar, organizar e coordenar o processo eleitoral. Assim como, receber e analisar os requerimentos de inscrições de chapas, inserir as chapas aprovadas no programa de “Indicação de Diretor e Vice-diretor de Escola Estadual de Minas Gerais”, sortear o número que cada chapa irá utilizar no dia da eleição e coordenar a divulgação das chapas e convocar a comunidade escolar para participar do processo eleitoral. A comissão também é responsável por encaminhar à Superintendência Regional de Ensino o resultado final das eleições. Segundo a Diretora de Capacitação de Gestores, Éder Quintão, a Comissão Organizadora é muito importante porque ela é responsável por organizar todo o processo. “A comissão é responsável por toda divulgação, inscrição, processo de votação e também pelo resultado final. É ela que conduz todo o processo de indicação”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário